Câmara de Paredes distinguida pela candidatura apresentada ao Programa Municipal de Desporto para Todos 2023

07 Fevereiro 2023

O Município de Paredes foi reconhecido em segundo lugar pela candidatura apresentada ao “Programa Municipal de Desporto para Todos do ano 2023”, na categoria de municípios entre 50.001 e 100.000 habitantes.

Esta distinção é atribuída no âmbito do Programa “Município Amigo do Desporto” - MAD.

O galardão reconhece o programa apresentado pelo Município que aposta no desporto para todos, desporto infantil, sénior e adaptado, através de diversas iniciativas municipais como o Mais Vida Ativa, Paredes Ativo, Grupo Trabalho para a Inclusão - Desporto Adaptado, Diabetes em Movimento, Consultas de Prescrição de Exercício Físico, Programa Marcha e Corrida, Biciclar e Escala Comigo.

Sem título