Multiusos de Paredes recebe provas de qualificação do Campeonato Nacional Zona Norte dos Campeonatos Jovens de Hóquei em Patins Sub-13 e Sub-17

08 Março 2023

Este fim de semana, dias 10, 11 e 12 de março, disputa-se a fase de apuramento para o Campeonato Nacional Zona Norte dos Campeonatos Jovens de Hóquei em Patins dos escalões Sub- 13 e Sub-17 no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Em competição vão estar as equipas OC Barcelos, HC Penafiel, HC Maia e Famalicense AC do escalão Sub-13 e as equipas CH Carvalhos, AA Espinho, ACD Gulpilhares e HC Braga do escalão Sub-17.

O início dos jogos está previsto para sexta-feira, dia 10, pelas 17h00, enquanto que a última partida vai ser disputada no domingo, dia 12, pelas 16h00.

O evento desportivo, organizado pela Federação de Patinagem de Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, tem entrada gratuita.

Para mais informações contacte gabinete.desporto@cm-paredes.pt

Conheça o horário dos jogos.