Município de Paredes inaugurou obra de requalificação do Polidesportivo de Cête

20 Março 2023

A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a Junta de Freguesia e com o Futebol Clube de Cête, inaugurou, na manhã deste domingo, dia 19, a obra de requalificação do Polidesportivo de Cête.

“Paredes tem-se afirmado como um grande Concelho ao nível do desporto, com grandes investimentos nesta área. Esta obra é um desses exemplos e foi graças ao vosso empenho, dedicação e vontade de voltar a colocar o FC de Cête ao mais alto nível, que esta requalificação foi possível”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, na sessão inaugural. “Ainda este mandato vamos ter o novo campo do Futebol Clube de Cête”, sublinhou.

A importância desta obra também foi destacada por Adriano Rocha, Presidente da Junta de Freguesia de Cête, que afirmou que “a partir de hoje, os nossos benjamins, essencialmente, terão condições para a prática de futebol, para que no futuro, já no novo campo de futebol, possam reforçar a equipa sénior”.

O renovado polidesportivo vai acolher a Academia do Futebol Clube de Cête, como explicou o Presidente do Clube, Rafael Sousa: “Este espaço é muito importante para aquilo que é o nosso projeto para o Futebol Clube de Cête. Queremos aproveitar este espaço para darmos início à atividade de formação, com meninas e meninos dos 3 aos 6 anos”.

Na cerimónia de inauguração, marcaram, ainda, presença o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Elias Barros, os Vereadores Paulo Silva e Renato Almeida, o executivo da Junta de Freguesia, a direção do Futebol Clube de Cête e representantes das associações da freguesia.