Biblioteca Municipal de Paredes recebe exposição “Nós e o Mar” de Rita Costa

31 Maio 2023

Na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, após a sessão do Café Literário, a Biblioteca Municipal de Paredes vai ser palco da inauguração da exposição de pintura “Nós e o Mar”, de Rita Costa.

De acordo com a artista, a exposição tem como mote “a nossa gente e a cumplicidade com o mar”, sendo que a figura humana, as suas vivências, costumes e expressões assumem-se como tema central das obras.

Rita Costa, natural de Lisboa, formou-se em Design de Comunicação Visual na Escola Superior de Arte e Design. Atualmente reside em Matosinhos, no Porto, onde dirige a Oficina da Comunicação, um espaço de Arte e Design.

Ao longo dos últimos anos já fez diversas exposições individuais e coletivas, sendo que “Nós e o Mar” é a mostra mais recente.

A exposição de pintura vai estar patente até ao dia 28 de junho. O horário de visitas é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h30 e ao sábado das 09h00 às 13h00.