Concerto de Deolinda Kinzimba na Passagem de Ano em Paredes

IMG-20171116-WA0002
11 Dezembro 2017

A Passagem de Ano em Paredes é assinalada pela atuação de Deolinda Kinzimba, a partir das 23h00, no Parque José Guilherme, com entrada livre. Ao concerto segue-se à meia-noite uma sessão de fogo-de-artifício piromusical.

Recorde-se que Deolinda Kinzimba é uma cantora e compositora angolana que se tornou conhecida ao vencer a terceira edição do programa da RTP1 “The Voice Portugal”.

A festa de Ano Novo prossegue no Pavilhão Municipal de Paredes, onde vai decorrer uma “Noite de DJ’s” para dar as boas-vindas a 2018 numa parceria dos bares locais (Estória, Troika, Zen e Piso de Baixo) a partir da 1h00.

A animação musical para receber o novo ano está assegurada pelos Dj´s (Tiago Fragateiro, Ademar, Lewis, Luís Nunes, Francis R.). A entrada no Pavilhão Municipal de Paredes para este evento tem um custo de cinco euros com oferta de uma bebida.