Marcha Solidária vai percorrer ruas da cidade de Paredes dia 23 de dezembro

18 Dezembro 2017

A Câmara de Paredes promove no próximo sábado, dia 23 de dezembro, pelas 15h30, uma Marcha Solidária de Natal que vai percorrer algumas das principais ruas da cidade sede do concelho.

A ação decorre do extenso programa natalício desenvolvido pelo município, para o Natal, Ano Novo e Reis. São esperadas centenas de pessoas que se queiram juntar à iniciativa que tem como propósito angariar brinquedos para oferecer às crianças mais desfavorecidas do concelho de Paredes.

Os participantes na Marcha Solidária devem trazer vestidos elementos alusivos ao Natal, como gorro, ou fato de Pai Natal, além de um brinquedo que se destina ao Banco de Ação Social do município, para entregar às crianças carenciadas, ao longo do próximo ano.

A animação do percurso está a cargo das Bandas Filarmónicas de Cête e de Vilela e de Pais Natal.

A marcha que vai percorrer as principais ruas da cidade tem início na Casa da Cultura e termina no Pavilhão Municipal, com um concerto da Banda Filarmónica de Baltar, onde decorre, simultaneamente, o Mercado de Natal, que disponibiliza artesanato, gastronomia e animação.

PERCURSO DA MARCHA SOLIDÁRIA

Casa da Cultura de Paredes