Autarca de Santa Cruz visitou a Câmara de Paredes para conhecer funcionamento dos serviços e Balcão Único

22 Fevereiro 2018

O Presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, acolheu, hoje, nos Paços do Concelho, o seu homólogo autarca madeirense, Filipe Sousa, presidente da Câmara de Santa Cruz. Esta visita decorreu no âmbito do projeto de modernização administrativa que está a ser desenvolvido pela autarquia paredense.

Refira-se que a comitiva da Câmara de Santa Cruz, da ilha da Madeira, testemunhou in loco as medidas desenvolvidas pela autarquia de Paredes nos diversos setores/serviços, nomeadamente no Balcão Único, Secretaria Geral, Recursos Humanos, Urbanismo, Aprovisionamento, Máquinas e Viaturas, Contabilidade, Serviços Online e Business Intelligence.

A modernização administrativa da Câmara de Paredes tem sido uma referência nacional e, nos últimos meses, tem recebido várias delegações de autarquias de todo o país que procuram verificar no terreno o impacto dessas medidas inovadoras.