Miguel Borges venceu e bateu o record da VI Corrida dos Reis Cidade de Paredes

20 Janeiro 2019

A VI Corrida dos Reis juntou este sábado à noite, dia 19 de janeiro, na cidade de Paredes, cerca de 800 participantes na prova de 10 km e na caminhada de 5 km.

O atleta paredense Miguel Borges, a correr pelo SL Benfica, foi o vencedor da corrida noturna, que percorreu as principais ruas da cidade, com o resultado de 30:40, batendo também o record da prova. Andreia Santos da Rum Tejo foi a melhor atleta feminina e acabou a prova com 38:15.

Atendendo à chuva, a entrega de prémios decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e do Vereador do Desporto, Paulo Silva.

A atleta maratonista Marisa Barros foi a madrinha da edição de 2019 da VI Corrida dos Reis, prova organizada pela Parjovem com o apoio do Município de Paredes.

Resultados: