Deolinda Kinzimba e DJ´s animam passagem de ano em Paredes

Deolinda
27 Dezembro 2017

A cantora e compositora angolana Deolinda Kinzimba vai animar a passagem de ano, em Paredes, a partir das 23h00, no Parque José Guilherme, com entrada livre. Segue-se um espetáculo piromusical de fogo-de-artifício à meia-noite, anunciou a autarquia.

Segundo o município, o espetáculo piromusical de boas-vindas ao novo ano terá a duração de 15 minutos.

A festa de receção ao novo ano prossegue no Pavilhão Municipal de Paredes com animação musical a cargo dos DJ´s convidados: Tiago Fragateiro, Ademar, Lewis, Francis R. e Luís Nunes.

De acordo com a autarquia, as festividades da passagem de ano, no concelho de Paredes, resultam da parceria dos bares locais (Estória, Troika, Zen e Piso de Baixo), assim a partir da 01h00, a primeira festa de 2018 está garantida no Pavilhão Municipal.

A entrada no Pavilhão Municipal de Paredes para este evento tem um custo de cinco euros com oferta de uma bebida. Para quem pretender utilizar o comboio, a CP está a disponibilizar um bilhete especial a dois euros, válido para rede de comboios Urbanos do Porto, que deve ser comprado antecipadamente até 30 de dezembro.