Câmara de Paredes entregou prémios do Torneio de Natal de Futebol Popular - F11

Img 9020 1 1024 2500
Img 9015 1 1024 2500
07 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Paredes entregou este sábado, 6 de janeiro, na casa da Cultura, os troféus às equipas participantes na 1ª Edição do Torneio de Natal de Futebol Popular - F11.

Esta 1ª edição do campeonato de Natal juntou seis equipas do concelho de Paredes e envolveu 200 intervenientes, 1200 horas de jogo. As equipas participantes disputaram 15 jogos. Em campo estiveram o Altis Clube de Paredes/Praxe, AD Besteiros, ACRD Os Lusos de Bitarães, GDRC S. Luiz, “Os Faíscas” e o USC Paredes Veteranos, em regime de campeonato disputado no Campo das Laranjeiras e no Complexo Desportivo dos Lusos Bitarães.

O Altis Clube de Paredes/Praxe foi o primeiro vencedor do torneio, juntando também o troféu de melhor ataque da prova. “Os Faíscas” arrecadaram o prémio de melhor defesa.

Segundo o vereador do Pelouro do Desporto, Paulo Silva, “com este torneio de Natal, o Campo da Laranjeiras ganhou nova vida. O objetivo deste campeonato de futebol é fomentar o desporto amador em Paredes”, salientou Paulo Silva.

Classificação:

1º Lugar: Altis Clube de Paredes/Praxe

2º Lugar: Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural de S. Luiz

3º Lugar: Os Faíscas

4º Lugar: Associação Cultural, Recreativa e Desportiva “Os Lusos de Bitarães”

5º Lugar: Associação Desportiva de Besteiros

6º Lugar: União Sport Clube de Paredes – Veteranos