Câmara de Paredes atribuiu cerca de 41 mil euros de apoios aos clubes e coletividades desportivas

IMG_1950
IMG_1973
IMG_1908
16 Fevereiro 2018

Ao abrigo do contrato-programa de desenvolvimento desportivo 2017/2018, a Câmara Municipal de Paredes procedeu, esta quinta-feira, 15 de fevereiro, ao pagamento do adiantamento dos subsídios anuais aos clubes e coletividades desportivas do concelho num montante de 41.522,55 euros.

A verba atribuída aos 26 clubes e associações desportivas locais destina-se a apoiar o pagamento de inscrições, seguros e exames médicos dos atletas dos escalões de formação.

O Município de Paredes efetuou o pagamento de 50 por cento do valor total do subsídio tendo como referência os valores da época anterior (2016/2017), sendo o restante pagamento feito em duas prestações.