Pavilhão Municipal de Paredes recebe Baile da Primavera destinado à população sénior

baile_primavera
08 Março 2018

O Pavilhão Municipal de Paredes vai ser palco da realização do Baile da Primavera, no próximo dia 21 de março, entre as 14h00 às 17h00.

A atividade dirige-se aos seniores e está a cargo dos pelouros do Desporto e de Ação Social do Município de Paredes, em parceria com o projeto CLDS-3G Horizontes da Inclusão.

O tema da Primavera permitirá a socialização e a envolvência dos seniores institucionalizados (IPSS) e dos que se inscreverem na respetiva Junta de Freguesia.

Cada IPSS/Junta de freguesia apresentará um casal de idosos, vestidos com roupa alusiva ao tema, para participar no desfile do Concurso do Rei e Rainha da Primavera.

Para além do referido concurso, a tarde ficará marcada pela animação e atuação musical de Renato Ribeiro, da RREventos e encerrará com o tradicional lanche.

Programa:

14h00 - Receção dos seniores