Alexandre Almeida visitou exposição de artistas plásticos locais na Loja do Turismo de Paredes

SDC12874
SDC12836
SDC12871
SDC12882
SDC12881
SDC12920
SDC12916
SDC12921
SDC12922
16 Abril 2018

O Presidente do Município, Alexandre Almeida, visitou este sábado, 14 de abril, na Loja Interativa de Turismo de Paredes, a exposição coletiva dos artistas plásticos paredenses, Margarida Silva e António Alberto, que estará patente até 4 de maio.

Alexandre Almeida, “reconheceu o talento dos dois artistas plásticos existentes no concelho” e sublinhou que os “trabalhos artísticos merecem ser divulgados”.

A visita à exposição contou também com a presença da vereadora da Cultura e Turismo da Câmara de Paredes, Beatriz Meireles, e representantes da Vinha d'Artes.

O encontro com os artistas locais Margarida Silva (“Marfim Silva”) e António Alberto (“Bertoni”) serviu para conhecer a criatividade e os trabalhos desta mostra conjunta.

O gosto pela arte levou três dezenas de pessoas ao encontro dos artistas plásticos locais que nesta exposição conjunta misturam as suas experiências.

Margarida Silva - “Marfim Silva” tem 18 anos, estuda design gráfico na ESAD e frequentou a Escola Artística Soares dos Reis. Apaixonada por pintura e fotografia, Margarida Silva é grande apreciadora de ilustração.

António Alberto - “Bertoni” é pintor de artes plásticas, 58 anos, autodidata e vencedor do prémio de pintura Agro 71 em Braga, em representação do distrito do Porto.