Equipa de Boccia do Movimento Sénior classifica-se em 2º lugar no Campeonato Inatel

Inatel_Boccia3
Inatel_Boccia2
inatel_Boccia
17 Junho 2018

O Município de Paredes conquistou este sábado, 16 de julho, o 2ª lugar na 2ª Etapa do Campeonato Nacional de Boccia Sénior da Fundação Inatel, uma prova de equipas inserida no calendário do Inatel e realizada em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel.

A autarquia de Paredes inscreveu 4 equipas com destaque para a representação do Movimento Sénior que obteve o 2º lugar nesta competição. A prova realizou.se no Pavilhão do Centro Escolar de Penafiel e foi ganha pela equipa da Junta de Freguesia de Canelas Penafiel.

Refira-se que o Boccia está bem enraizado nos seniores paredenses que procuram envelhecer com qualidade e saúde.