Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes
siga-nos Facebook Issuu RSS feed

Apresentação do Livro "Frágil: Abrir delicadamente" de Marisa Pedrosa

Fragil site 1 1024 2500
16 Jun 2018
Eventos | CulturaEventos | Cultura | Casa da CulturaNewsletter Geral | Lista Eventos

A Câmara Municipal de Paredes e a autora Marisa Pedrosa convidam V. Ex.ª e Família a estarem presentes na apresentação do livro "Frágil: Abrir delicadamente", no próximo dia 16 de junho, pelas 21h30, na Casa da Cultura de Paredes.



Do lado do avesso do nosso corpo, tatuamos obrigações, múltiplos papéis e correrias. Quando espreitamos, do lado de dentro, da nossa pele, conseguimos sentir, de forma subterrânea, as nossas contradições, sonhos, pulsões e vontades. No presente livro quero convidá-lo delicadamente com Abertura, Luz e Sombras, a descobrir a sua e a nossa fragilidade, vértice crucial da nossa humanidade. Fotografar o amor por dentro é o nosso desafio. Fazemos a viagem juntos?


 

Marisa Pedrosa
Educadora, professora bibliotecária, biblioterapeuta. Dinamizadora de workshops de Biblioterapia em Encontros da Rede de Bibliotecas Escolares. Participou numa comunicação conjunta nos encontros BAD – Fundação Calouste Gulbenkian e no Simpósio de Estudos Portugueses – Universidade de Macau.
É também coach e uma utilizadora/exploradora do potencial das redes sociais, youtuber e criadora do grupo de coaching no facebook: Liderança Pessoal- rumo à nossa melhor versão.
Assume-se como contadora de histórias para crianças, jovens e para um público mais adulto. Acredita no poder da palavra e da beleza para catarse das nossas múltiplas contradições. Nas matrioskas infinitas que somos cada um de nós, há sempre mais uma para (re)descobrir.
Este livro “Frágil: Abrir delicadamente” quer envolver-nos na beleza da linguagem poética de mãos dadas com o universo digital que tanto nos chama.

 

Adicionar a calendário 2018-06-16 10:25:00 2018-06-16 10:25:00 Europe/Lisbon Apresentação do Livro "Frágil: Abrir delicadamente" de Marisa Pedrosa Casa da Cultura de Paredes
Horário:

21h30

Local:
Casa da Cultura de Paredes
Informação adicional:

Para mais informações contactar:

Partilhar
Top