Município de Paredes entregou 20 mil euros às bandas filarmónicas para apoiar atividades e concertos

21 Dezembro 2019

O Município de Paredes entregou esta sexta-feira, 20 de dezembro, a segunda parte do subsídio anual às coletividades e bandas musicais do Concelho, num valor de 20 mil euros destinados a apoiar as atividades dessas associações culturais e recreativas.

Este ano, cada associação musical recebeu 10 mil euros. O apoio foi concedido à Associação Cultural e Musical de Baltar, Associação Cultural e Musical de Paredes, Banda de Música de Cete e Banda de Música de Vilela.

Esta parceria prevê a realização de 4 concertos anuais integrados na programação cultural e nas diversas atividades da Câmara de Paredes.

Estava prevista a participação das Bandas Filarmónicas na “Marcha Solidária”, a realizar dia 22 de dezembro, mas atendendo à previsão do mau tempo a atividade foi cancelada.