Câmara de Paredes reforça frota de recolha de resíduos sólidos urbanos

15 Maio 2017

A Câmara Municipal de Paredes conta, a partir desta segunda-feira, 15 de maio, com um novo veiculo de recolha de resíduos sólidos urbanos, que representa um investimento de 129 mil euros.

Esta nova viatura fará a recolha em toda a zona do sul do concelho de Paredes (Aguiar de Sousa, Recarei e Sobreira), permitindo uma redução de consumos de combustível e óleo de até 50% por cada volta efetuada.

Para além desta redução, o novo veículo é considerado amigo do ambiente pela diminuição dos desperdícios de manutenção e pela maior capacidade de recolha dos resíduos sólidos urbanos.

Esta é mais uma medida implementada no âmbito da estratégia da autarquia para modernizar os equipamentos e assim assegurar a progressiva renovação de máquinas, viaturas e equipamentos.