Câmara de Paredes vai construir mais habitação social

21 Abril 2021

A Câmara Municipal de Paredes aprovou por unanimidade hoje, 21 de junho, em reunião do executivo a segunda fase do projeto da Estratégia Local de Habitação do Concelho de Paredes.

O programa da Estratégia Local de Habitação do Concelho de Paredes, candidatura aprovada no âmbito do 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, destinado a apoiar a construção de habitação social irá permitir a resolução das carências na habitação no Concelho.

Nesta segunda fase do projeto da Estratégia Local de Habitação, a autarquia identificou terrenos do Município para a construção de habitação social e edifícios devolutos no concelho para possível requalificação e transformação em habitação social.

Para além disso serão realizadas obras de requalificação nas habitações sociais da Câmara de Paredes.