Câmara de Paredes volta a isentar o pagamento da taxa de ocupação de lugar na Feira de Paredes

11 Novembro 2021

O Município de Paredes aprovou por unanimidade, na reunião do Executivo desta quinta-feira, 11 de novembro, a isenção da taxa de ocupação de lugar na Feira de Paredes.

O Executivo da Câmara Municipal de Paredes liderado por Alexandre Almeida deliberou esta medida para o quarto trimestre de 2021, correspondente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021.

“É intenção do Executivo, prolongar a isenção da taxa de ocupação de lugar na Feira de Paredes até ao final do ano, como medida que visa o apoio aos efeitos causados pela pandemia COVID-19”.