150 atletas disputam em Paredes o Campeonato Nacional de Hóquei Indoor

02 Fevereiro 2022

A Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos e Femininos vai ser disputada este fim de semana, nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Em competição estarão cerca de 150 atletas, de seis equipas do Norte e Sul do País: GD Viso, Lisbon Casuals e CF Benfica (femininas) e AD Lousada A, Casa Pia AC, CF Benfica e Juventude HC (masculinas).

Os jogos têm entrada livre para o público mediante a apresentação de certificado COVID-19 ou teste negativo e decorrem, no sábado, entre as 11h00 e as 19h45, e no domingo, entre as 11h00 e as 16h00. A cerimónia de entrega de prémios está prevista par as 17h30.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela Federação Portuguesa de Hóquei.

prova final cmp