Município de Paredes promove concurso “Montras Primavera Festival da Flor” 2022 para dinamizar o comércio local

16 Fevereiro 2022

A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a ASEP – Associação de Empresas de Paredes, promove o concurso “Montras Primavera Festival da Flor” 2022. O objetivo da iniciativa é celebrar a chega da primavera e, ao mesmo tempo, dinamizar o comércio local, através da decoração das montras com flores.

No total, serão atribuídos prémios no valor de 450€: o primeiro lugar arrecadará um prémio de 250€, o segundo lugar receberá a quantia de 125€ e o terceiro lugar será premiado com o valor de 75€.

O concurso destina-se a todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem qualquer estabelecimento comercial ou industrial com montras visíveis ao público, no Concelho de Paredes.

As inscrições arrancam na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, e decorrem até 11 de março, através da submissão de fotografias, que devem ser enviadas para o e-mail cultura@cm-paredes.pt.

O processo de apreciação e votação das montras decorrerá entre 14 e 16 de março, levado a cabo por um júri constituído por um designer e dois vitrinistas.

Os vencedores do concurso serão apresentados no dia 20 de março, às 18h00, na Casa da Cultura de Paredes.

Consulte o formulário de inscrição aqui: https://www.cm-paredes.pt/pages/1812