Piscina Municipal de Paredes vai receber II Encontro de Natação Adaptada

22 Fevereiro 2022

A Piscina Municipal de Paredes vai acolher amanhã, 23 de fevereiro, o II Encontro de Natação Adaptada da Cidade de Paredes que envolverá cerca de 30 atletas.

O encontro aquático realiza-se entre as 9h00 e as 13h00 na piscina de 25 metros com seis pistas, onde os participantes vão praticar diversos estilos de natação desde bruços, costas, livres e mariposa.

A iniciativa é promovida, em parceria, pela ANDDI – Portugal – Associação Nacional de Desporto Deficiência Intelectual e pelo Município de Paredes.

Em competição estarão diversas entidades e clubes sendo que a Câmara Municipal de Paredes estará representada por seis atletas de instituições e escolas do Concelho.A APPACM – Albergaria – A Velha, a SCM – Vila do Conde, o Sporting Clube Aveiro e a ANDDI, são também equipas que marcarão presença no II Encontro de Natação Adaptada Cidade de Paredes.

Cartaz natação