4ª Edição do Primavera Festival da Flor regressa à Casa da Cultura de Paredes de 1 a 20 de março

28 Fevereiro 2022

O regresso do “Primavera Festival da Flor” à Casa da Cultura de Paredes, para a quarta edição do evento, acontece de 1 a 20 de março.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a Associação de Empresas de Paredes – ASEP, que dinamiza um conjunto de atividades como mercado de flores, visitas guiadas temáticas, teatros, concertos, exposições, workshops, entre outros.

Assim, nos dias 19 e 20 de março, as flores tomam conta dos espaços interiores e exteriores da Casa da Cultura de Paredes, num mercado de flores, chás e ervas aromáticas, aberto das 10h00 às 18h00.

Do dia 1 a 20 de março terá a oportunidade de ver a Avenida da República decorada com diversas flores e faixas alusivas ao Festival, bem como as montras do comércio local embelezadas com flores e que estão a concurso.

No dia 5 de março terá a oportunidade de participar numa visita guiada pelos jardins de Paredes e no dia 19 num passeio de bicicleta “Pedaladas Floridas”.

Na vasta programação poderá inscrever-se em diversos workshops como “Flores Comestíveis” e “Orquídeas” ou visitar as exposições patentes no Palacete da Granja.

Por fim, tem, ainda, a oportunidade de no último dia assistir aos desfiles dos vestidos e chapéus de flores.

Consulte toda a programação aqui: Primavera Festival da Flor

Mais informações e inscrições em: https://www.cm-paredes.pt/pages/1837