Paredes comemora Dia Municipal do Bombeiro

07 Junho 2022

O Município de Paredes presta uma homenagem às cinco corporações do Concelho, em Paredes, no dia 10 de junho. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Paredes.

A sessão solene decorrerá no Parque José Guilherme, pelas 11h00, e a data será marcada por um desfile apeado e motorizado das corporações dos Bombeiros Voluntários de Lordelo, Cête, Baltar, Rebordosa e Paredes.

O local contará com uma exposição dos veículos clássicos dos bombeiros a partir das 9h00. A formatura será às 10h30 e a receção das entidades convidadas às 10h45.

O Dia Municipal do Bombeiro tem como propósito homenagear todos os bombeiros e bombeiras, agradecendo o trabalho incansável e voluntário dos soldados da paz na sua nobre missão de serviço à comunidade.

Cartaz Dia Municipal do Bombeiro

Corte de Trânsito