Igreja de Vandoma acolhe 'Sons no Património' com Marta Pereira da Costa

Igreja de Vandoma acolhe "Sons no Património" com Marta Pereira da Costa
14 Outubro 2022

No sábado, dia 15, às 21h30, a Igreja de Vandoma será palco do concerto de Marta Pereira da Costa, organizado pela Área Metropolitana do Porto, no âmbito do projeto "Sons no Património", com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e da Paróquia de Vandoma.

O "Sons no Património" é um ciclo de 17 concertos em rede nos municípios da Área Metropolitana do Porto, que propõe museu e lugares patrimoniais como palcos de encontros intimistas e improváveis das pessoas com o património cultural de cada comunidade e com alguns dos projetos artísticos portugueses mais marcantes da atualidade.

A iniciativa visa, assim, celebrar, a riqueza e a diversidade do Património Cultural do território e das suas comunidades através da música.

O evento tem entrada gratuita.

Para mais informações: 255 788 921 / biblioteca@cm-paredes.pt