Câmara de Paredes distinguida com prémio “Complexo Desportivo do ano 2022”

20221012_folio_nc_0634
20221012_folio_nc_0237
14 Outubro 2022

O Município de Paredes foi reconhecido em terceiro lugar com o prémio “Complexo Desportivo do Ano 2022”, na categoria de municípios entre 50.000 a 100.000 habitantes, com o Pavilhão Multiusos de Paredes.

Esta distinção foi atribuída no XVI seminário Município Amigo do Desporto e Autarquia Solidária, no âmbito da entrega dos prémios de Reconhecimento de Programas de Atividade Física, da apresentação do livro MAD Atividade Física Sénior e da entrega do prémio de instalação do ano.

O galardão reconhece o trabalho atual do Município na área do desporto, através da requalificação e construção de infraestruturas desportivas e da aposta nas formações nas mais diversas modalidades.

O Multiusos de Paredes foi recentemente alvo de requalificação. Trata-se de um pavilhão vocacionado para a prática de várias modalidades desportivas. É constituído por uma nave principal, uma nave secundária e uma sala multiusos.

A autarquia foi ainda reconhecida pelo Programa de Atividade Física Sénior 2022, com um certificado a nível nacional, e pelo facto de ter sido coautor do livro MAD Atividade Física Sénior, com um artigo sobre o “Programa Mais Vida Ativa”, em Paredes.