Secretário de Estado do Desporto e Juventude e Presidente da Câmara de Paredes visitaram Pavilhão Multiusos de Paredes e Obras do Estádio Municipal das Laranjeiras

02 Novembro 2022

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, e o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, visitaram esta quarta-feira, 2 de novembro, o Pavilhão Multiusos de Paredes e as obras a decorrer no Estádio Municipal das Laranjeiras, deslocando-se ainda à Escola de BTT, em Bitarães.

A visita às instalações desportivas paredenses decorrem no âmbito do Roteiro Norte que o governante está a promover no Distrito do Porto com a Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude - IPDJ.

Neste encontro, o Secretário de Estado do Desporto, felicitou o Município de Paredes pela aposta e pelos investimentos no Desporto e nos equipamentos desportivos. Para o autarca Alexandre Almeida esta é uma premissa para continuar. "Estamos a "dar vida a Paredes" e a dinamizar a cidade e o concelho que através do desporto'', sublinhou o Presidente da Câmara, avançando também que o Estádio Municipal de das Laranjeiras será inaugurado dia 13 de dezembro.

Na passagem por Paredes, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude e o autarca encontraram-se, ainda, com a Seleção Nacional Feminina de Andebol (em estágio no Multiusos), felicitando as atletas e a equipa técnica para a próxima competição mundial. Recorde-se que a Seleção Nacional A Feminina joga nos dias 3 e 5 de novembro, no Multiusos de Paredes, com a Seleção do Azerbaijão, dois jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo 2023 de andebol feminino.

O Vereador da Educação e Juventude, Paulo Silva, e o Diretor Regional do IPDJ, Vítor Dias, integraram também a comitiva.