Final da Taça da Associação de Futebol do Porto vai ser disputada no Estádio Municipal das Laranjeiras

02 Maio 2023

Os bilhetes têm um custo de 5€.

O Estádio Municipal das Laranjeiras é o local escolhido para a final da Taça da Associação de Futebol do Porto 2022/2023, entre o GCD Vila Caiz e o FC Foz, agendada para o próximo domingo, dia 7, às 18h00.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandra Almeida, refere que "é com muita satisfação que o Município de Paredes acolhe esta final da Taça da Associação de Futebol do Porto, no Estádio Municipal das Laranjeiras, recinto desportivo que em boa hora decidimos renovar e, sem dúvida, tem contribuído para "Dar vida a Paredes”.

O autarca sublinha, ainda, que “esta final vai atrair muitos visitantes à cidade de Paredes e consequentemente contribuir para dinamizar a economia local. A parceria do Município de Paredes com a Associação de Futebol do Porto é para continuar. Paredes "vive o desporto" em todas as dimensões. O Estádio Municipal das Laranjeiras dá as melhores garantias para que este jogo seja um grande espetáculo, e para que os adeptos de futebol possam assistir a um jogo memorável".

Já o Presidente da AF Porto, José Manuel Neves, não tem dúvidas que o Estádio Municipal das Laranjeiras “tem todas as condições para receber um dos jogos mais esperados do ano”. “Na pessoa do Senhor Presidente e do Senhor Vereador do Desporto agradeço à Câmara Municipal de Paredes a disponibilidade e a prontidão com que aceitaram o desafio de receber esta final. Tivemos no ano passado uma experiência fantástica com a final-four da Taça de Futsal e estamos a trabalhar para repetir o êxito, desta vez no futebol”, afirmou.

Recorde-se que a final-four da Taça de Futsal da AF Porto decorreu, no ano passado, no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Cartaz a4