“Tremoço e Companhia” de Paredes no Parque José Guilherme de 28 de julho a 15 de agosto

25 Julho 2023

A partir de sexta-feira, 28 de julho e até 15 de agosto, há "Tremoço & Companhia", no Parque José Guilherme, em Paredes.

Na Festa do “Tremoço & Companhia” estão previstas diversas atividades para animar a praça de alimentação, desde música ao vivo, animações para as crianças e um mercado de artesanato. O evento abre oficialmente às 20h00. O grupo “Vozes do Tâmega” sobe ao palco às 21h30.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela ASEP – Associação de Empresas de Paredes, propõe 19 dias de festa, com as Animações Bambino’s, a Lampadinha Academia de Dança e Artes de Palco, o Grupo Estrelas do Cruzeiro de Baltar e o concerto do artista paredense Couto. Nos dias 30 de julho, 4, 11 e 13 de agosto as noites serão animadas com a atuação do DJ Dinis Pereira.

A praça de alimentação terá diversos restaurantes locais, onde não faltam os sabores tradicionais, desde caldo verde, leitão, bifanas, pão com chouriço e o tremoço. O espaço vai funcionar das 18h00 às 23h00, com horário alargado ao fim de semana.

O mercado de artesanato estará aberto das 10h00 à meia-noite ao fim de semana, e das 18h00 à meia-noite durante os dias de semana.

Consulte o programa:

CARTAZ TREMOÇO