Município de Paredes promove visita à Cidade do Futebol no âmbito do Dia Internacional da Juventude

01 Agosto 2023

A participação na iniciativa é gratuita e o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

O Município de Paredes, em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol, vai promover uma visita à cidade do futebol, em Oeiras, no próximo dia 19 de agosto, no âmbito do Dia Internacional da Juventude.

A iniciativa, dirigida aos jovens dos 16 aos 25 anos, terá como programa a visita aos balneários, relvados, casa dos atletas, bem como participar nas inúmeras atividades que vão decorrer ao longo do dia.

Os interessados podem inscrever-se até ao dia 7 de agosto através do seguinte email: marlene.silva@cm-paredes.pt

Serão disponibilizadas 45 vagas e as mesmas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Fotografia: DR