“Nortada Oktoberfest” traz cerveja artesanal, gastronomia e animação ao Pavilhão Multiusos de Paredes

21 Outubro 2023

O evento, com entrada gratuita, vai decorrer nos próximos dias 27 e 28 de outubro, entre as 17h00 e a 00h00, e no dia 29, entre as 12h00 e as 19h00, e conta com uma programação diversificada, que reúne, no mesmo local, cervejas artesanais, gastronomia e animação.

O Pavilhão Multiusos de Paredes vai ser palco de diversas atuações ao longo dos dias. No dia 27, às 20h30, sobe ao palco o Rancho de Irivo, seguindo-se, às 22h00, a atuação do Dj Moralez.

No dia 28, a animação inicia pelas 17h00 com os Bombos de Louredo, seguida do Rancho de Gandra, pelas 18h00, do Rancho de Paredes, pelas 19h00, e da atuação do artista Renato Ribeiro, pelas 21h30.

No último dia do certame, atua o Rancho de Sobrosa, pelas 14h30, e os artistas Augusto Moreira e Maria Celeste protagonizam mais um momento de “Cantar ao Desafio”, pelas 16h00.

A iniciativa é organizada pela Cerveja Nortada e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.