-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIGAP Mapas Interativos
SIGAP Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
newsletter
newsletter
-
videos
videos
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Arquivo Municipal
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Associativismo
- Escola de Natação
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Educação
- Rede Escolar Concelhia
- Agrupamento de Escolas Daniel Faria - Baltar
- Agrupamento de Escolas de Cristelo
- Agrupamento de Escolas de Lordelo
- Agrupamento de Escolas de Paredes
- Agrupamento de Escolas de Vilela
- Agrupamento de Escolas de Sobreira
- Escola Secundária de Paredes
- Ensino Artístico
- Ensino Profissional e Superior
- Rede Privada
- Rede Solidária (Educação Pré-Escolar)
- Rede Solidária (Creches)
- Creche Municipal
- Paredes Educa - Construir mais Sucesso
- Carta Educativa, Planos, Regulamentos e Relatórios
- Conselho Municipal de Educação
- Oferta Formativa
- Ação Social Escolar e Serviço de Apoio à Família
- Atividades de Enriquecimento Curricular
- Bolsas de Estudo
- Associações de Pais
- Paredes, Cidade Educadora
- Serviço Educativo
- Universidade Júnior
- Formulários
- Rede Escolar Concelhia
- Gestão Urbanística
- Juventude
- Ocupa-te
- Orçamento Participativo Jovem de Paredes
- Open Café
- Festa Finalistas
- Conselho Municipal da Juventude
- Voluntariado Jovem para a Natureza e Floresta
- Entidades de Interesse Ligadas à Juventude
- Porta 65 - Apoio ao Arrendamento Jovem
- Município Amigo da Juventude
- Feira da Saúde Jovem
- Projetos- Juventude Metropolitana
- Desenvolvimento Sustentável
- Fundos Comunitários
- Património
- Planeamento
- Planos Municipais de Ordenamento do Território
- Planos de Urbanização - PU
- Planos de Pormenor - PP
- 2.ª Revisão do PDM
- Reserva Ecológica Nacional – REN
- REOT– Relatório do Estado do Ordenamento do Território 2018
- Planeamento Estratégico
- Cadastro Predial
- Planos Municipais de Ordenamento do Território
- Proteção Civil
- Unidade de Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- SIGAP - Sistema de Informação Geográfica da Autarquia de Paredes
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Recrutamento - APPIS
- Projetos
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
- Serviços Online
- Documentação
- Contratação Pública
- Recrutamento de Pessoal
- Fale com os Serviços
- Balcão Único e Espaço do Cidadão
- Balcão da Inclusão
- Canal de denúncias
- Contactos
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Fatura Eletrónica
- Início
- Atividade Municipal
- Notícias
- Notícias
- Abertas as inscrições para o curso de monitores do Projeto Rios
- Ação Social
- Ambiente
- Arquivo Municipal
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Gestão Urbanística
- Juventude
- Desenvolvimento Sustentável
- Fundos Comunitários
- Património
- Planeamento
- Proteção Civil
- Unidade de Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- SIGAP - Sistema de Informação Geográfica da Autarquia de Paredes
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Projetos
Abertas as inscrições para o curso de monitores do Projeto Rios
Nos dias 16 e 17 de dezembro, na Junta de Freguesia de Rebordosa, será realizado o curso de monitores do Projeto Rios, no âmbito dos Projetos de “Reabilitação e Valorização do Rio Ferreira” e de “Reabilitação e Valorização do Rio Sousa”.
Este curso tem como objetivos “conhecer os materiais do Projeto Rios, enquanto auxiliares pedagógicos nas saídas de campo, utilizar, de forma adequada, as ferramentas do Projeto Rios, desenvolver competências para a realização de saídas de campo de monitorização e conhecer e programar planos de ação para a adoção de troços de rios e ribeiras”.
A formação destina-se a técnicos, professores, profissionais em educação ambiental e coordenadores de grupos do Projeto Rios que pretendam adotar ou auxiliar grupos na monitorização de um troço de rio ou ribeira.
O curso é gratuito para munícipes de Paredes. As inscrições, limitadas a 30 vagas, podem ser feitas através do seguinte link: https://forms.gle/Hd7JadVATUUTTKrK9