Aviso | Recolha de resíduos na quadra festiva

21 Dezembro 2023

O Município de Paredes recorda os munícipes que no dia 25 de dezembro e 1 de janeiro, à semelhança dos anos anteriores, os Serviços da Divisão do Ambiente da Câmara Municipal não farão a normal recolha de Resíduos Sólidos Urbano. Retomando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Por este motivo, a autarquia agradece a compreensão e apela à colaboração de todos os munícipes a fim de evitar a acumulação do “lixo” junto aos contentores, nesta quadra festiva.

O município apela ao dever cívico dos cidadãos e às boas práticas da proteção do ambiente, recomendando a colocação do papel ou plástico dos embrulhos, sacos e caixas dos presentes e resíduos domésticos, nos contentores, nos dias indicados (26 de dezembro e 2 de janeiro), para evitar a acumulação de “lixo”.