Município de Paredes realiza sessões de esclarecimento da 2ª Revisão do PDM nas Juntas de Freguesia

27 Dezembro 2023

A Câmara Municipal de Paredes irá realizar sessões de esclarecimento da 2.ª Revisão do PDM - Plano Diretor Municipal, por todas as freguesias do Concelho.

Estas ações participativas serão acompanhadas pelos técnicos da autarquia da Divisão de Planeamento.

O período de discussão pública acontece de 28 de dezembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024.

Até ao dia 28 de janeiro, de segunda-feira a domingo, na Câmara Municipal, os serviços da Divisão de Planeamento encontram-se ao dispor dos munícipes, para esclarecimentos, no seguinte horário: 9h00 - 12h30 e 14h00 - 16h30.

Conheça as datas, horas e locais das sessões de esclarecimento:

SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

Mais informações: