Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor volta a ser disputada em Paredes

09 Janeiro 2024

No próximo fim de semana, dias 13 e 14 de janeiro, o Pavilhão Mulitusos de Paredes recebe, novamente, a Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos e Femininos, que reúne clubes de Norte a Sul do país.

No escalão feminino, participam as equipas Lisbon Casuals Hockey Club, Casa Pia AC, Grupo Desportivo do Viso e CF Benfica. Já no escalão masculino, a competição é disputada pelo AD Lousada, pela CF Benfica, pelo GD Viso e pelo Casa Pia AC.

Os jogos arrancam no sábado, às 11h00, e têm entrada gratuita. No domingo, dia 14, realiza-se a Cerimónia de Encerramento, às 16h15. Consulte os horários dos jogos aqui.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela Federação Portuguesa de Hóquei.