Multiusos de Paredes recebe fim de semana dedicado à patinagem com Torneio de Abertura Rollart

25 Janeiro 2024

O Torneio de Abertura Rollart vai ser disputado, este fim de semana, dias 27 e 28 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Paredes. A entrada é gratuita.

A competição, organizada pela ADPA - Associação Desportiva de Paredes em colaboração com a Associação de Patinagem do Porto, e com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, inclui provas de Patinagem Livre e Solo Dance, dos escalões benjamins, infantis, iniciados, juniores, cadetes e seniores.

No sábado, as provas decorrem entre as 09h15 e as 16h00 e, no domingo, entre as 09h00 e as 19h00.

O encerramento do torneio está previsto para as 19h15, com a entrega de medalhas e desfile final de todos os patinadores que participam na competição.

Consulte o calendário de provas:Torneio_Abertura_Rollart