Rally de Portugal com bilhetes à venda para o Shakedown e a dupla passagem no troço de Baltar/Paredes

rally_de_portugal_2023_3
rally_de_portugal_2023_4
rally_de_portugal_2023_2
23 Abril 2024

A 57.ª edição do WRC Vodafone Rally de Portugal, organizado pelo ACP- Automóvel Clube de Portugal nos dias 9 e 11 de maio, irá contar, uma vez mais, com Paredes no mapa da velocidade. No dia 9 de maio, Paredes é palco do tradicional Shakedown Baltar/Paredes e a 11 de maio recebe uma dupla passagem, pelas 11h35 e pelas 18h05, num itinerário de 16,09 quilómetros.

Já estão à venda os bilhetes para o WRC Vodafone Rally de Portugal.

O bilhete pode ser comprado online através da Ticketline por 15 euros para o lugar de peão e de 30 euros para as bancadas. O bilhete é válido apenas para um dia. As crianças entre os 8 e os 14 anos têm 50% de desconto, comprovado na entrada por documento de identificação. Para usufruir do desconto é necessário comprar bilhete criança. Crianças dos 3 aos 7 anos tem entrada gratuita.

Os bilhetes encontram-se à venda, ainda, no Balcão único da Câmara Municipal, disponível no horário das 8h30 às 16h30, ou Loja Interativa de Turismo de Paredes de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00.

A bilheteira do kartódromo de Baltar está aberta no dia 8 de maio a partir das 9h00 até ao dia seguinte, bem como no dia 10, também a partir das 9h00 até ao dia seguinte.

A competição automóvel mais relevante realizada em Portugal conta com o apoio do Município de Paredes. Esta prova atrai milhares de pessoas ao concelho e a juntar ao à pista do Shakedown terá este ano uma dupla passagem no traçado de Baltar/Paredes.

O Shakedown marca o dia de abertura do Rally de Portugal, a 9 de maio, pelas 8h01, nas imediações e no interior do Kartódromo de Baltar, com mais de quatro quilómetros e emoções. O Shakedown é a pista ideal para as últimas afinações nas máquinas, antes de três exigentes dias de competição.

O troço de Paredes, no sábado, acontece pelas 11h35 e pelas 18h05. Este itinerário aproveita em parte o percurso do Shakedown, terminando no interior do circuito de Baltar, é muito diversificado, incluindo desde zonas rápidas e zonas técnicas, em campo aberto e no meio de eucaliptais.