Corrida de Carros Artesanais em Parada de Todeia

20180531_203138
31 Maio 2018

Na tarde de 31 de maio, à boleia da 5ª corrida de carros artesanais, centenas de pessoas quiseram ver de perto a competição realizada em Parada de Todeia.

Não faltou criatividade e originalidade aos participantes nesta iniciativa que exibe carros construídos artesanalmente, cada um com as suas particularidades mecânicas e visuais, além da velocidade alcançada na descida da principal via rodoviária da freguesia de Parada de Todeia.

Na primeira vez que aceitaram o desafio de concorrer com um carro que levou alguns meses a construir, os Bombeiros Voluntários de Cête foram distinguidos com o prémio de Originalidade dos Carros Artesanais.

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o vereador da Educação, Desporto e Juventude, Paulo Silva, também se juntaram ao público neste evento promovido pelo Agrupamento de Escuteiros 609 de Parada de Todeia.