Câmara e IPDJ promovem sessão de esclarecimento sobre o orçamento participativo jovem

or_amento_participativo
23 Julho 2018

O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e o Município de Paredes promovem na próxima quinta-feira, dia 26, no auditório da Escola Secundária de Paredes, pelas 15 horas, uma sessão de esclarecimento sobre o orçamento participativo jovem.

Segundo os promotores, esta iniciativa visa contribuir para a melhoria da nossa democracia pela inovação e reforço das formas de participação pública dos cidadãos jovens. Trata-se de uma aposta no seu espírito criativo e no seu potencial empreendedor.

Este é um processo de participação democrática, onde os cidadãos com idades entre os 14 e os 30 anos podem apresentar e decidir projetos de investimento público.

Inscrições até às 17 horas do dia 24 de julho, através dos seguintes contactos:mailporto@ipdj.pt ou 226085700.