Inês Henriques e Jaime Pacheco são os padrinhos da caminhada solidária

jaime_pacheco1
29 Agosto 2018

A campeã europeia nos 50 quilómetros marcha, Inês Henriques, aceitou o convite para madrinha da corrida / caminhada solidária que se realiza no dia 9 de setembro, pelas 9h30, no Parque da Cidade de Paredes. Este evento de cariz solidário reverte a favor das crianças da Unidade Pediátrica de Oncologia do Hospital de São João.

Recorde-se que a atleta do CN Rio Maior foi a grande vencedora dos 50 quilómetros marcha, no Campeonato da Europa, realizado no passado mês de julho, em Berlim.

Inês Henriques vai participar na caminhada solidária ao lado do padrinho, o paredense Jaime Pacheco. Refira-se que o treinador e ex-futebolista português conquistou vários títulos incluindo o Campeonato Europeu pelo F. C. Porto.

Por estes dias, ainda decorrem as inscrições para a caminhada que tem como lema “ajudar as crianças com cancro, seja a caminhar ou a correr”.

O grupo Viver Melhor, apoiado pelo Município de Paredes, já prepara os kits da caminhada que poderão ser levantados nos dias 7 e 8 de setembro, das 10h às 20h, no Lugar da Feira, na loja do antigo Mercado da Terra (junto ao Posto da GNR). Os kits estão garantidos para as inscrições efetuadas até sexta-feira, 31 de agosto.

Inscrições: Câmara Municipal de Paredes ou vivermelhor@cm-paredes.pt