Indie Music Fest 2018 com milhares de festivaleiros no Bosque “mágico” do Choupal em Baltar

02 Setembro 2018

O último dia do Indie Music Fest 2018 recebeu a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e dos vereadores Elias Barros e Paulo Silva, que presenciaram os encantos e a magia do "bosque musical".

O Bosque do Choupal, em Baltar, acolheu durante três dias milhares de campistas e festivaleiros.

A fechar o cartaz desta sexta edição do melhor festival nacional de música alternativa o palco foi todo dos "Mundo Segundo".

Na primeira fila a assistir aos concertos esteve sempre Manuel Cruz, o proprietário do Bosque do Choupal, que desde a primeira edição acompanha a organização do festival.

Álvaro Costa, apresentador, radialista e DJ, foi também outra das presenças notadas no Indie Music Fest 2018.
O evento contou com o patrocínio do Município de Paredes e da Antena 3, entre outros apoios.