Ministro do Ambiente preside em Aguiar de Sousa à Cerimónia de Assinatura de Protocolos do Fundo Ambiental da Conservação da Natureza e Biodiversidade

Senhora_Salto4_1_1280_720
17 Setembro 2018

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, preside esta quarta-feira, 19 de setembro, às 15 horas, no Largo da Senhora do Salto, em Paredes, à Cerimónia de Assinatura dos Protocolos do Fundo Ambiental no âmbito da Conservação da Natureza e Biodiversidade. A cerimónia conta, ainda, com a presença da Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.

O Aviso, dirigido a Organizações Não Governamentais de Ambiente, Associações de Municípios e Comunidades Intermunicipais, registou 22 candidaturas, das quais 16 foram eleitas para financiamento, num montante total que ultrapassa um milhão de euros.

São objetivos deste Aviso do Fundo Ambiental a melhoria do conhecimento e do estado de conservação do património natural e da biodiversidade do país.

Programa:
15:00 - Receção dos participantes
15:05 - Coro de Crianças
15:15 - Sessão de Boas Vindas
Alexandre da Almeida - Presidente da Câmara Municipal de Paredes
15:25 - Intervenção
Célia Ramos – Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza
15:35 - Assinatura dos Protocolos
15:55 - Sessão de Encerramento