Câmara de Paredes lança concurso para criação da logomarca do Pelouro da Juventude

logo_fb
24 Janeiro 2019

O Município de Paredes está a promover um concurso para a criação da logomarca do Pelouro da Juventude.

Este concurso surgiu das ideias apresentadas pelos jovens no Fórum da Juventude realizado o ano passado e tem como objetivo selecionar o logótipo que identificará a imagem corporativa das atividades do Pelouro da Juventude.

O novo logo da Juventude será utilizado em materiais gráficos de divulgação de iniciativas e eventos, no âmbito das atividades destinadas aos jovens, nomeadamente no site da autarquia, em cartazes, nas redes sociais, entre outros suportes.

O concurso destina-se a jovens residentes no Concelho de Paredes com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos.

Os trabalhos deverão ser remetidos até às 23h59, do dia 15 de março, para o e-mail: juventude@cm-paredes.pt

Mais informações e normas:Concurso_do_logotipo_da_Juventude