Parques infantis de Paredes recebem novos equipamentos durante o mês de março

10402062_933711616669668_1434860726163773143_n
06 Março 2019

A Câmara Municipal de Paredes irá colocar os novos equipamentos, durante o mês de março, no parque infantil do Parque José Guilherme, nos parques do Parque da Cidade de Paredes, no parque de Bitarães, e também nos parques infantis dos Centros Escolares de Rebordosa e de Paredes.

Refira-se que os parques infantis foram desmantelados em finais do ano passado por questões de segurança, por não cumprirem os requisitos que a ASAE exige.

O Município de Paredes já lançou um procedimento para aquisição de novos equipamentos para todos os parques infantis que tinham sido desmantelados no valor de 67.653.08 €.

O investimento, na reposição dos equipamentos nos parques infantis do Concelho, irá permitir que as crianças usufruam das brincadeiras em novos entretenimentos, mais atrativos e mais seguros.